Flushing hidráulico das linhas de controle e outros componentes hidráulicos

VFL libera linha de controle hidráulico para a indústria de submarinos. O intervalo de linhas de controle de 6 mm para 75 mm polegadas ID. As linhas podem ser tubulação ou mangueira e o comprimento podem ser de polegadas para muitas milhas de comprimento. As linhas podem estar em um pacote (como um cordão umbilical) ou uma pista de voo. Pista de voo é realitively curto fibrados de linhas de controle que são submarinos instalado através de um ROV (veículo operado remoto)

VFL fornece um "Terceira parte" certificação de limpeza e e testes de pressão.

VFL também libera componentes acessórios em nossa loja. Esses componentes podem ser bloco liso bobinas, acumuladores, atuadores, pequenos distribuidores e outros componentes.

VFL considera a taxa de fluxo, como uma das nossas técnicas na extração de detritos e matéria particulada da linhas de controle hidráulico. Sempre que possível, manter os números de Reynolds alto o suficiente para gerar fluxo turbulento. Estações de lavagem VFL são capazes de atingir o necessário fluxo em tubos de tamanhos diferentes e mangueiras sem ignorando fluido, usando a nossa unidade de frequência variável para controlar um motor elétrico conduzido da bomba triplex.

As estações de lavagem sofisticadas também são apropriadas para o teste de 15.000 psi de pressão hidráulica e têm sido usadas para fornecer energia hidráulica de emergência, após o fracasso da HPU primária é para ajudar a manter as operações on-line.

VFL usa as seguintes normas para a análise de amostras de fluidos.

NAS 1638: Cleanliness Required of Parts Used in Hydraulic Systems.

SAE AS4059: Aerospace Fluid Power - Cleanliness Classification for Hydraulic Fluids.

ISO 4406: Method of Coding the Level of Contamination by Solid Particles.